sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Abertura do Jornada-X

Muito antigamente eu editava um blog hospedado pelo UOL chamado “Histórias Proibidas”, onde eu, a princípio, iria postar histórias fictícias para apreciação de meus amigos. Entretanto, com o passar do tempo, esta filosofia mudou e eu acabei usando o “Histórias Proibidas” como um local para exposição dos mais diferenciados tipos de textos. Não lembro quanto tempo se passou, só sei que depois eu acabei descontinuando este blog devido a alguns problemas que eu estava tendo na minha vida pessoal.

Posteriormente, até como forma de terapia (Tudo na escrita é terapêutico em minha vida), resolvi criar outro blog, só que desta vez para falar da minha grande paixão: Games! este espaço eletrônico a qual me refiro é o "Gamer Desconstrutor". Mas as vezes sentimos a necessidade de manifestar os nossos pensamentos, sentimentos e opiniões, por para fora aquilo que nos alegra e entristece, e eu percebi que lá no Gamer Desconstrutor, eu acabei postando notas sobre coisas que não são Gamísticas, como foi o caso dos textos "De todas as almas (...)" e "Quem sou eu? Ninguém liga?" pensando nisso, que eu criei este novo Blog.
"De todas as almas que encontrei em minhas viagens, ele foi a mais... humana"
Jornada-X foi uma referência direta a duas grandes séries televisivas que não só tiveram influencia sobre a minha vida como definiram quem eu sou hoje, são elas Jornada nas Estrelas e Arquivo X. Portanto, Jornada-X, não apenas homenageia esses dois universos como é uma jornada sobre a minha própria vida, um ponto de extravasamento verbal ao qual irei postando coisas sobre mim (Ou não) dentro da mais abrangente variedade de assuntos.
Jovem Fox Mulder fazendo Cosplay de Spock

Mas o que veremos aqui no Jornada-X? Simples, tudo menos Games (Será que eu consigo?), irei postar textos com meus pensamentos, opiniões, críticas, humor, cinema, filosofia, epistemologia, nostalgia e todas as carradas de etc que se possa imaginar. E qual o ritmo? Imagino que iremos ter períodos de chuva de posts, como um período de marasmo intenso. Portanto, preparem-se, mais textos virão.
Sendo assim, dou as boas vindas ao Jornada-X

4 comentários:

  1. Rapaz que legal você abrir mais um espaço!
    Sempre amei Arquivo X. Eu comprei um videocassete só pra gravar The X Files, eu gravava em SLP para economizar fita kkkkkkkkk. Grande abraço Yoz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gravava os episódios toda semana. Davam dois episódios por VHS...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu! Mas esse espaço eu pretendo levar na manha, tranquilo. Diferente do Gamer Desconstrutor que eu já quero manter ele com frequência de post bem maior.

      Excluir